Aerostar

Quando recebemos o pedido para projetar uma agencia de turismo, resolvemos fugir da fachada poluída com painéis e banners anunciando os pacotes de viagem. Encaramos a agencia de turismo como uma loja que vende viagens, uma loja onde o cliente sinta-se à vontade. O produto à venda nessa loja são momentos inesquecíveis. Para expor o “produto”, desenvolvemos uma vitrine de caixas em que cada nicho representasse um lugar, uma viagem, expondo imagens e objetos que remetessem a esse lugar, à experiência de estar ali. É uma vitrine bastante versátil, uma vez que os fundos das caixas tem portas, possibilitando que as imagens e objetos expostos possam ser modificados facilmente, sempre que houver uma data especial, ou alguma promoção diferente. Dessa maneira conseguimos montar uma fachada lúdica, que chama atenção do cliente de todas as idades e desperta o desejo de conhecer ouros lugares, de viver aquelas experiências, de viajar, de sonhar. A Mooca Arquitetos Associados também desenvolveu a identidade visual da empresa.

Compartilhe:

Outros Projetos